Política de Trocas e Devoluções - Informações e Condições

 

Recebeu seu pedido? Confira os detalhes!

Assim que sua encomenda chegar, verifique se tudo está conforme esperado: modelo, tamanho e cor. 

Caso encontre qualquer divergência ou defeito, entre em contato pelo nosso WhatsApp (16) 99619-2601 para que possamos resolver. 

Se precisar trocar por outro item ou solicitar uma devolução, estamos aqui para ajudar! Veja abaixo como funciona: 

 

          1) Como Solicitar uma Troca ou Devolução

             Nos chame pelo WhatsApp (16) 99619-2601 e informe: 

             Seu nome completo e seu CPF; 

             Número do pedido; 

             Qual peça deseja trocar ou devolver; 

             O motivo da solicitação (isso nos ajuda a melhorar). 

 

             Após o contato, nossa equipe dará todas as instruções para seguir com o processo. 

 

           2) Prazos para Solicitação

               Mudou de ideia? Você tem até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

               Quer trocar por outro modelo? O prazo também é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. 

 

           3) Regras para Aceitação

               Para que a troca ou devolução seja aprovada, o item deve estar: 

               Com a etiqueta fixada e sem sinais de uso; 

               Na embalagem original, junto com a nota fiscal e, se houver, acessórios complementares. 

 

               Endereço errado? Se o pedido for devolvido por erro no preenchimento do endereço, o custo do reenvio será do cliente. 

 

               Se o produto não atender a essas condições, ele será enviado de volta ao remetente. 

 

           4) Quem Paga o Frete?

               Erro nosso (produto trocado ou com defeito): O frete será totalmente por conta da Luz do Sol. Você receberá um código de postagem para devolver a                       peça sem custos. 

               Trocas por escolha do cliente (tamanho, cor ou modelo): O valor do frete para devolução e envio do novo produto será responsabilidade do cliente. 

 

           5) Como Funciona o Reembolso

               Após o recebimento do item em nosso Centro de Distribuição, realizamos uma análise de qualidade, que pode levar até 10 dias úteis. Se aprovado, o                      reembolso será feito da seguinte forma: 

 

              Compras no cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá levar de 30 a 60 dias para ser registrado na fatura, dependendo da administradora. 

              Compras via boleto: O reembolso será feito via transferência bancária para uma conta em nome do titular da compra, em até 15 dias úteis após a análise do item. 

              Frete: O valor do frete será reembolsado apenas se houver erro no envio ou defeito no produto. 

 

            6) Peças em Promoção

                Os produtos promocionais seguem as mesmas regras para trocas e devoluções. No entanto, os custos de frete ficam por conta do cliente. 

 

            Tem Dúvidas? Fale Conosco! 

                 Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para você na Luz do Sol. Se precisar de qualquer ajuda, chame a gente pelo WhatsApp. Será um prazer atender você!